#ffffff

#ffffff

Representantes do Ministério da Saúde visitam Consórcio de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano.

Representantes do Ministério da Saúde visitam Consórcio de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano.

representantes-do-ministerio-da-saude-visitam-consorcio-de-saude-do-curimatau-e-serido-paraibano
Data da Notícia: 16 de maio, 2024
Última Modificação: 20 de maio, 2024

Nos dias 16 e 17 de maio, o Consórcio de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano recebeu a visita de importantes representantes do Ministério da Saúde da Paraíba. Estiveram presentes Carinne Boto Fonseca, Francisco Augusto Gondim Silva e Adalberto Fulgêncio dos Santos Júnior, servidores do Serviço de Articulação Interfederativa e Participativa (SEINP/SEMS-PB).

Na quinta-feira, 16 de maio, a equipe visitou os polos de atendimento de Picuí, acompanhados pelo prefeito Olivânio Remígio e pelo secretário executivo Jailson Gomes de Andrade. Durante a visita, eles conheceram as instalações da unidade de Picuí do consórcio e ficaram impressionados com a alta demanda e a qualidade dos serviços ofertados.

No dia 17 de maio, os representantes estiveram na cidade de Cuité, onde visitaram a sede administrativa do consórcio. A comitiva contou com a presença do Diretor-Presidente do consórcio, Neto Nepomuceno, da secretária de saúde de Cuité, Adriana Selis, do secretário municipal de saúde de Baraúna, José de Lima Souza, do assistente técnico contábil Benedito Fonsêca e do coordenador administrativo do consórcio, José Amaury Costa Silva.

Durante a visita, foram apresentados os serviços ofertados pelo consórcio, que conta com cerca de 30 especialidades médicas. Os representantes do Ministério da Saúde ficaram entusiasmados com a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos. Eles também visitaram o polo de atendimento, onde são realizados consultas e atendimentos do consórcio no Centro de Assistência à Saúde e na UPA de Cuité, acompanhados da secretária de saúde Adriana Selis, do prefeito e presidente Neto, e do secretário Jailson.

A equipe do Ministério da Saúde parabenizou toda a equipe administrativa do consórcio, assim como todos os gestores, prefeitos municipais dos 16 municípios consorciados e secretários de saúde, pelo excelente trabalho desenvolvido na região.